sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Resenha: Subindo Pelas Paredes - Alice Clayton

Editora: Benvirá
Autora: Alice Clayton
Páginas: 280
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é promessa de que dias – e noites – agitada virão. Ela não poderia imaginar que dividira a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes.

Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.

O livro conta a história de Caroline uma jovem designer de interiores que está em um bom momento na sua carreira profissional, acabou de se mudar para um ótimo apartamento e tem uma kitchen aid maravilhosa, isso deixaria sua vida perfeita se o grande O não estivesse desaparecido por causa do pior sexo que ela já teve na vida que acabou roubando o seu grande O. Quando ela se mudou para o novo apartamento ela pensa que está tendo um recomeço, mas logo ela descobre que o seu vizinho tem hábitos que incomodam seu sono e que lhe causa inveja.

''Deixei meus pensamentos vagarem até os sonhos nos quais gozara todas as noites da semana passada. Eu mesma, no entanto, não havia chegado lá – minha frustração sexual disparara a um ponto crítico. Na época em que era capaz de ignorar O, eu estava bem.''

Ela apelidou seu vizinho de Bate-Paredes e apesar de nunca ter visto ele, ela tem um imagem bem formada em sua mente de como ele deve parecer, ainda mais com toda a atividade sexual do outro lado da parede.

Subindo Pelas Paredes é um romance diverto que vai te arrancar boas risadas, muitas risadas. Ele é quase uma comédia romântica, e os personagens são reais, tem defeitos e qualidades e acho que isso meio que nos aproxima deles, torna-os mais humanos, mesmo sem existir. Eu adoro esse livro e por isso sou suspeita para afirmar, mas Alice Clayton é maravilhosa e sugiro/recomendo/indico que vocês procurem os outros livros dela, porque são igualmente bons. 

Sem comentar o fato que Caroline tem um relação maravilhoso com seu gatinho, o Clive, é super engraçado ver os dois interagindo, é ótimo e personagens com animais de estimação já ganham um pouco de respeito. Então espero que vocês deem uma procurada nesse livro e apreciem tanto quanto eu a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário