quinta-feira, 15 de março de 2018

Resenha: Os Três - Sarah Lotz

Autor(a): Sarah Lotz
Editora: Arqueiro
Páginas: 400
Nota: 4,5

Sinopse: Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.

Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.

A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:

Eles estão aqui.

O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...


Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.

Esse é o tipo de livro que vai mexer com a sua mente, já vou avisando de antemão que se você não gosta de livros com jogos mentais nem leia esse livro. Com uma porção de mistério, mais que uma pitada de suspense e uma fração bem viciante de cliffhanger esse livro foi feito na medida certa para mexer com nossas mentes.

O livro conta a história de 4 acidentes aéreos que aconteceram ao mesmo tempo em locais diferentes do mundo, e em cada acidente há apenas um sobrevivente, apenas um, exceto em um dos vôos e todos os sobreviventes são crianças, já dá para ver que tem algo estranho acontecendo.

E com essas coincidências todas as teorias começam a ser montadas e o mundo todo fica interessado nessa história, tem teoria de conspiração e tudo mais. E tem teoria de ETs também viu, é um livro maravilhoso que mexe com a sua cabeça e também te dar algo para pensar. Super indico se você é fã dos gêneros de terror, suspense e se você não for também é sempre bom experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário