quinta-feira, 17 de maio de 2018

Review sincerona sobre o season finale de Lucifer


Assistir Lucifer foi...incrível, mas que incrível, foi uma jornada de aprendizado, questionamentos, testes e tudo mais. Acho que aquele ditado que diz o que vale é a jornada nunca fez tanto sentido, Lucifer foi incrível e o desfecho da terceira temporada foi digno da série. E eu realmente espero que essa série não termine assim, simplesmente, por que ela é incrível.

Acompanhar o diabo tirando férias em LA foi divertido no início e ao longo de todos os episódios, mas também foi mais que isso, claro, foi maravilhoso poder acompanhar o crescimento do personagem e acho que a cada episódio eu cresci um pouco mais também.

Após esse final de temporada, estou oficialmente destruída. Acho que nunca chorei tanto assim no decorrer de poucos episódios, acho que foram as lágrimas que eu estava guardando do episódio do ''The Quaterback'', nossa, mas valeu totalmente a pena.

Aqui vai um recadinho para você que conhece a série, mas nunca assistiu ou que assiste, mas não sabe se continua após as notícias recentes, continue! Sim, é uma série que merece ser assistida, sério, assista, faça isso por mim e por si mesmo.

E por fim, mas não menos importante,

#SAVELUCIFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário