sábado, 19 de maio de 2018

Tbr da MLO


Mais um ano, mais uma maratona e cá estou novamente tentando não flopar. Esse ano eu estava decidida a não participar de nenhuma maratona, queria focar nos estudos, mas quando eu vi a roleta não aguentei e tive que girar, girei uma, duas, três, sete vezes. Agora eis a pergunta, vou conseguir ler esses 7 livros? Eu não sei, vou tentar? Claro, afinal de contas eu sou brasileira.

Agora vamos para a minha tbr.

1- Ler um livro comprado em promoção:  A Arte Sutil de Ligar o F*da-se 

2- Ler um livro que você tem receio por algum motivo: Blindfolded

3- Ler um livro antigo na estante: As Vítimas Algozes 

4- Ler um livro escrito por uma autora: Feminismo Em Comum

5- Ler um livro indicado por terceiros: Tartarugas Até Lá Embaixo

6- Ler um livro que você tem, mas não sabe sobre: Me Abrace Mais Forte

7- Ler uma continuação: Império das Tempestades - tomo 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário