terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Indicação: Rainha de Katwe


O post de hoje será um indicação de filme, um pouco diferente do que eu geralmente faço aqui, mas quero iniciar o ano com algumas boas novas tradições e hábitos, então vamos ao filme.

O filme Rainha de Katwe estrelado por Madina Nalgawa e Lupita Nyong'o é um filme biográfico onde somos apresentados à realidade de Phiona uma garota que vende milho na rua com seu irmão, para ajudar a mãe com as despesas de casa. Até que sua vida muda drasticamente quando ela descobre o xadrez e todas as possibilidades que ele pode trazer.

Ela vai ter que aprender a correr atrás de seus sonhos em meio às adversidades que encontrará em seu caminho, com a ajuda de pessoas boas que encontrará em sua jornada, irá conseguir realizar seus sonhos.

Phiona é um verdadeiro talento, mas para que possa seguir seu caminho no xadrez ela vai precisar superar muitos obstáculos e provações em sua jornada. Um filme inspirador que quase me levou ás lágrimas em praticamente cada minuto do filme, Rainha de Katwe com certeza é um filme impactante que ganhou meu coração e eu super indico, com certeza vocês vão desfrutar tanto quanto eu e ainda vão tirar algumas boas lições.



Espero que gostem do filme, e se você já assistiu ou conhece comenta aqui embaixo. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário