domingo, 15 de janeiro de 2017

Parceira nova :3

É com muita alegria e orgulho que venho hoje divulgar que este blog é parceiro da autora Kate Williams, estou muito feliz.  Agora venha conhecer um pouco da Kate Williams: 

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 21 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.



A Fada Madrinha
Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Eu conheci a Kate pelo livro A Fada Madrinha, e desde então eu estou querendo ler os livros dela, e espero ler todos.

Redes Sociais da Kate: FacebookYoutubeTwitterInstagram

O Silêncio da Sereia - Skoob
A Fada Madrinha - Skoob
Debaixo das Minhas Asas - Skoob
Distopia - Skoob
Hunter - Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário