terça-feira, 4 de abril de 2017

Resenha: Big Rock - Lauren Blakely

Autora: Lauren Blakely
Editora: EverAfter Platinum
Páginas: 250
Nota: 5

Sinopse: Não é apenas o movimento do oceano, senhoras. É definitivamente o tamanho do barco também. E eu tenho dois disparos em todos os cilindros. Na verdade, eu tenho todos os ativos certos. Olha, cérebro, meu próprio dinheiro, e um grande pau. Você pode pensar que eu sou um idiota. Pareço um, não é? Eu sou quente como o pecado, rico como o céu, esperto como o inferno e pendurado como um cavalo. Adivinha? Você não ouviu minha história antes. Claro, eu poderia ser um playboy, como os panos de fofocas de Nova York me chamam. Mas eu sou o playboy que é realmente um grande cara. O que me faz um de um tipo. O único problema é que meu pai precisa de mim para resfriá-lo por um tempo. Com investidores conservadores na cidade querendo comprar sua loja de jóias da Fifth Avenue, ele precisa de mim, não só para fechá-lo, mas para olhar a parte do cara comprometido. Bem. Posso fazer isso pelo pai. 


Afinal, tenho que agradecer pelas jóias da família. Então eu pedi a minha melhor amiga e parceira de negócios para ser minha noiva para a próxima semana. Charlotte está preparada para isso. Ela tem suas próprias razões para dizer sim para usar essa grande pedra. E em breve tudo isso fingindo fingir em público leva a não fingir nada no quarto, porque ela não pode fingir o tipo de orelha-curling, janela quebrando gritos orgasmico ela faz como eu levá-la a novas alturas entre os lençóis. Mas eu não consigo fingir que eu poderia estar sentindo algo real para ela. O que é que eu fiquei com essa ... grande pedra?

É o tipo de romance que eu gosto, e eu vi a capa no goodreads, e então eu me apaixonei, tentei achar o livro em português, mas não consegui. Mas então eu estava tão louca para ler esse livro que eu não resisti e fiz uma promessa, eu ia ler esse livro em inglês antes do fim do primeiro semestre de 2017, e para a minha surpresa eu li o livro em menos de uma semana, uma semana, sim! Estou muito feliz por isso, é uma grande conquista e apenas a primeira de muitas nesse quesito, enton, agora, vamos para a resenha.

Eu estava lendo em inglês, e - choquem - entendendo quase tudo. Foi bem fácil e estou surpresa com a fluidez dessa leitura para mim que já tinha começado vários outros livros em inglês e nunca tinha conseguido terminar, já estou louca pra tentar outros desafios e ler outros livros em inglês.

O livro conta a história de Spencer Holiday, ele é um conquistador que criou um aplicativo de relacionamento e agora é dono do Lucky Spot, um dos bares mais frequentados e mais hypados da cidade de Nova York. Ele também é filho do fundador de um das maiores joalherias do mundo, a Katherine's, porém, o pai deseja passar mais tempo com a esposa já que os filhos já estão crescidos e pretende vender o negócio dele, mas o comprador é um homem conservador e o pai de Spencer pede que ele esteja em seu melhor comportamento para que não tenha nenhuma chance de algo dar errado.

E Spencer resolveu inventar uma mentirinha branca para incentivar o comprador, ele disse que estava noivo da sua melhor amiga e parceria de negócios dele, no momento pareceu uma ótima ideia para ele, e bem, Charlote topou por seus próprios motivos.

Charlotte é amiga de Spencer desde a escola, e sempre o acompanhou e esteve em quase todos os momentos importantes e vitais da sua vida, eles se completam. E essa história ainda vai longe.

E acho que já falei praticamente tudo sobre esse livro sem dar spoiler, então leia e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário