Editora: St. Martin's Press
Páginas: 249
Autora: Bella Jewel
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Sinopse: Delaney, uma guarda-costas profissional, passou anos tentando provar a si mesma em uma indústria dominada pelos homens. Agora ela está enfrentando seu maior desafio.
O bad boy bilionário Jax Shields fez um monte de inimigos em sua escalada até o topo, mas estar no lugar errado na hora errada colocou sua vida em risco. Agora ele está colocando sua vida nas mãos de Delaney e sua equipe. Ele exige o melhor em tudo, e ele não acha que tem o que é preciso para protegê-lo. Ele também deixou claro que preferia tê-la longe do que guardando-o. Delaney vai ser capaz de provar a si mesma ao mais arrogante - e devastadoramente lindo - homem que ela já conheceu?
O livro conta a história de Delaney, uma mulher bem resolvida e independe que batalhou e se esforçou para realizar seu grande sonho que é ser uma segurança de elite. Mas agora que ela finalmente conseguiu realizar o sonho e trabalhar para uma das melhores empresas de segurança privada da área ainda não conseguiu ultrapassar a barreira do machismo, ela quer provar de que uma mulher pode fazer o trabalho tão bem ou melhor que um homem.
Jaxon Shields é um grande empresário hoteleiro, que por ter visto algo que não deveria se vê precisando de vigilância constante, então ele se vê preso com Delaney e o parceiro dela para protegê-lo em tempo integral. Ele não acredita que Delaney possa protegê-lo tão bem quanto um homem, e bem, ela é um pouco competitiva e vai ter certeza de que ele saiba do que ela é capaz.
É claro, que como um livro da Bella Jewel tem uma relação de amor e ódio e com esse dois não é diferente, mas porém todavia (estou me sentindo um pouco engraçada hoje, culpem o ENEM) eles são meio que diferentes. Ela tem esse parceiro que não acredita que ela seja capaz de executar seu trabalho, mas que secretamente é apaixonado por ela. E Jason também tem uma bagagem meio louca.
Eu gostei muito desse livro, como gosto da maioria dos livros da Bella. É um tipo de leitura rápida que é para distrair mesmo, em duas horas você consegue terminar facilmente e a linguagem é fluida. Eu super indico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário