Autora: Cinda Williams Chima
Editora: Seguinte
Páginas: 384
Nota: 5/5
Sinopse:O jovem ladrão reformado Han Alister é capaz de quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu. São claramente enfeitiçados — cresceram conforme ele crescia, e o rapaz nunca conseguiu tirá-los.
Enquanto isso, Raissa ana’Marianna, princesa herdeira de Torres, enfrenta suas próprias batalhas. Ela poderá se casar ao completar 16 anos, mas ela não está muito interessada em trocar essa liberdade por aulas de etiqueta e bailes esnobes. Almeja ser mais que um enfeite, ela aspira ser como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo.
Em O Rei Demônio, primeiro de quatro livros, os Sete Reinos tremerão quando as vidas de Han e Raissa colidirem nesta série emocionante da autora Cinda Williams Chima.
O livro conta a história de Han Alister, ou como ele é conhecido nas ruas Algema, ele era o dono da rua, quando ainda estava com os Trapilhos, mas a pedido de sua mãe ele desistiu da vida de ladrão e ficou mais difícil levar comida para casa quando ele não pode roubar ou sequestrar. E durante uma viagem para procurar raízes que possam ser vendidas e talvez conseguir caçar um veado, ele e Dançarino, seu melhor amigo, tem um encontro desagradável com um trio de jovens feiticeiros que puseram fogo na floresta , desse encontro Han levou alguns inimigos e um colar faz feitiço. Mas não foi só isso, que eles levaram daquele dia, principalmente, Han.
Gente, eu gostei tanto do livro que estou seriamente considerando abandonar a MLI, só para ler as continuações. O livro é envolvente, a leitura é fácil e estou apaixonada por Han e Amon, e eu estou achando seriamente que a princesa-herdeira Raisa ann'Marianna é um pouco dada. A resenha é tão curta, por que esse é um daqueles livros que eu tenho tanto para falar que eu não consigo expressar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário