quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resenha - Life After Taylah - Bella Jewel

Autora: Bella Jewel
Editora: Kindle Edition
Páginas: 250
Nota: 3/5

Sinopse: O nome da minha mãe é Taylah, e uma vez, há muito tempo, ela era minha melhor amiga - ela era tudo o que eu queria ser.
Até a noite em que ela desapareceu.
Dez anos depois e a minha vida, minha família e o mundo em torno de nós nunca foi o mesmo novamente.
Como pode ser quando você é deixada sem saber por quê?
Nenhuma pista. Nenhuma ligação. Nada. Apenas o puro vazio.
Minha dança é a única maneira que eu tenho para me separar da dor que está em minha casa, nos olhos do meu pai e no espírito do meu irmão. Eles precisam de mim e eu vou lutar com tudo o que sou para estar lá para eles, mas quem vai estar lá para mim?
Então eu encontrei Nate.
Piloto campeão de motocross e tudo o que meu pai não quer para mim. Ele é proibido, ele é lindo, e ele está carregando uma mala com seus próprios segredos.
Quando eu entro em seu mundo, não há como voltar atrás.
Ele vai me consumir.
Ele vai me ensinar a respirar novamente.
Ele vai colocar um pequeno pedaço do meu coração partido de volta no lugar.

O livro conta a história de Avery uma menina cuja a mãe desapareceu misteriosamente há dez anos atrás e desde então tudo que ela faz é evitar os sentimentos, ela está comprometida com um homem que ela não ama e faz tudo para agradar seu pai. Os únicos momentos em que Avery se permite se permite ser ela mesma é quando está dançando ou está com seu irmão Liam e seu amigo Kelly, seu irmão nunca lidou muito bem com o desaparecimento da mãe está cada vez mais afundando em si mesmo, então ela sempre está indo visitar-lhe e ver como ele está, porém, quando ela foi visitar ele, estava tendo uma festa no apartamento que o pai comprou para ele e Avery e Liam tiveram uma desentendimento e foi quando ela conheceu o famoso Nathaniel Alexander nº 1 no mundo do motocross.

Nathaniel ou Nate como prefere ser chamado está passando por um momento difícil em seu casamento e em Avery ele encontra uma amiga, mas logo surge sentimentos mais intensos que amizade e mais proibidos também. Então eles começam a sentiram algo mais fortes que uma simples amizade, mas não vai ser tão fácil assim.

Ok, gosto dos livro da Bella e principalmente das suas protagonistas fortes que não tem medo de lutarem por seus desejos e por o que elas acreditam, mas não gostei nem um pouco de Avery, apesar de saber que ela perdeu a mãe e tudo mais não gostei dela. Não, o que mais me incomodou nesse livro não sei se foi o tema, a protagonista ou o desaparecimento da mãe dela que eu sabia só tinha dois destinos, mas te todo jeito não foi um livro muito ruim. Acho que vai de pessoa para pessoa, vi algumas resenha elogiando muito esse livro então...

Leia e tire suas próprias conclusões! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário