domingo, 23 de agosto de 2015

Resenha - Red Hill - Jamie McGuire

Autor : Jamie McGuire
Editora : Verus Editora
Páginas: 350
Nota: 5/5

Red Hill - Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. 

Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano. 

O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente. Este é o melhor da autora Jamie McGuire! 


Esse livro é como se fosse mais um livro The Walking Dead só que melhor, não me entendam mal, mas esse é o primeiro livro que eu leio cujo o tema é apocalipse zumbi que tem um motivo de verdade, por que todos os outros simplesmente aconteciam e era sem razão aparente. É como se você não pudesse ter o suficiente desse livro, eu tive que dar uma pausa quando estava lendo esse livro e eu não conseguia parar de fazer ''premonições'' sobre esse livro, só parei de ler esse livro para dormir. A primeira vez que ouvir falar de Red HIill, admito que fiz um julgamento antecipado sobre ele e me arrependo de cada palavra que falei, é um livro incrível e fiquei maravilhada que Jamie McGuire conseguiu escrever um ótimo livro que estava completamente fora da sua área de conforto, já que normalmente ela escreve romance e também gostei muito que ela conseguiu encorpar uma boa dose de romance nesse livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário