sexta-feira, 3 de julho de 2015

Noticia/mini-resenha - Dominic - L.A. Casey

Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

Aviso: Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de mulheres líderes que são cadelas teimosas, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento. Dominic NÃO é para você. Acima de tudo, se você não gosta de personagens que XINGAM MUITO e dizem EXATAMENTE o que eles sentem e estão pensando sem o açúcar que o cobre, então Dominic REALMENTE NÃO é para você.

Como já diz o aviso Dominic é um babaca possessivo, mas um babaca possessivo fofo. Bronagh é uma pessoa extremamente introvertida, ela mantém as pessoas a um braço de distância. Na escola ela trabalha duro para se manter invísivel, mas infelizmente o Dominic quer ele pega e ele queria ela. A história é bem envolvente, tem momentos em que você tem que parar para rir, ou então morre de vergonha com os personagens. O livro é narrado por Bronagh mais nós vemos bastante o lado do Nico. A família é muito importantes para os irmãos Slater. Vou parar por aqui se não vou acabar dando spoilers.

''Ele deixou cair as mãos e sorriu para mim. — Você tem uma bunda gorda, eu não poderia evitar ter uma apalpada.''

O livro vai ser lançado em dezembro aqui no Brasil, mas ainda não temos uma data exata. Vai ser lançado pela Editora Bezz.


Capa Original


Capa brasileira
Eu super recomendo esse livro e todos os outros livro da série, L.A. Casey é uma ótima escritora. Leia o livro e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário