Autor : Brittainy C. Cherry
Editora : Galera RecordPáginas: 310
Nota: 5/5
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
''Não tenho medo de perder você.
Tenho mais medo de me perder.
Só não me faça escolher.
Por que vou escolher você.''
Para quem gostou de Métrica da Colleen Hoover, vai amar esse livro, eu no entanto achei que era um pouco melancólico demais, mas mesmo assim ainda é um ótimo livro. Tem alguns momentos em que a escritora descreve tão bem que parece que você realmente está lá, tem alguns capítulos que são tão simples e ao mesmo tempo tão...lindas. O final desse livro não é tão surpreendente assim, mas ainda sim me surpreendi um pouco pela atitude do Daniel.
''Que todos os seres têm expectativas de vidas imensuráveis. Que eles possam viver felizes para sempre, e pode até mesmo fazer a palavra-morte-desaparecer.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário