sábado, 20 de junho de 2015

Resenha - O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase



Autor : Loretta Chase
Editora : Arqueiro
Páginas: 286
Nota: 5/5



Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Jessica Trent foi para Paris para libertar seu tolo irmão das garras do Belzebu
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes. 

Loretta soube aproveitar bem a personalidade de  Dain, a narrativa é ótima, é muito repetitivo.Quando comecei a ler o livro não esperava que fosse ser tão... original, sério, a originalidade desse livro me surpreendeu por que geralmente os romances históricos são mais simples, tem poucas páginas. Mas esse realmente me surpreendeu com sua narrativa leve e divertida, a leitura é super envolvente, tipo, você começa a ler e quando olha já está no final.
Tenho um grande amor por romances históricos e eu com certeza recomendo esse livro.

"Os dois podiam personificar dois exércitos furiosos, e o beijo seria uma batalha de vida e morte."


Nenhum comentário:

Postar um comentário