Autora: R.L. Mathewson
Páginas: 244
Editora: Rerum Publishing House
Nota: 5/5
Sinopse: Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo.
A série um vizinho infernal tem até o momento 5 livros lançados, e eu não faço a menor ideia de quantos livros vai ter a série. Quanto mais melhor.
Um livro divertido, apaixonante e cheio de riso. Me diverti muito, mais muito lendo esse livro. O Jason me consegue me irritar e me divertir em partes iguais, mentirinha, ele me diverte mais que me irrita. Esse livro conta a história de Haley que é uma mulher extremamente doce e um pouco ingênua, e ás vezes ela se deixa ser pisada pela família para manter todos felizes, essa é a Haley. Jason parece ser totalmente o oposto dela, mas na verdade eles são bastante parecidos, eles só não sabem disso ainda. Jason vem de uma grande família, que apesar de tudo são unidos e protegem os seus, a família Bradford tem um problema sério com comida.
Eles eram apenas vizinhos, sem realmente reconhecer a presença um do outro. Até que as tulipas de Haley começaram a ser cortadas, as tulipas que ela cuidou com tanto carinho.
Pela sua natureza calma, Haley finge que não viu nada e replanta as tais tulipas, mas de novo elas são arrancadas e na última vez ela pega Jason no flagra e dessa vez ela não pode fingir que não viu nada, avança para ele e em meios a uma luta no chão ela descobre o motivo dele estar cortando suas amadas tulipas e de repente se vê presa com Jason, toda uma tarde e eles começam a perceber que têm mais em comum do que imaginavam. E nesse tempo em que ficam presos eles criam uma espécie de amizade.
Já tem um tempo que eu acompanho essa série, ela realmente me encantou e cada livro é um melhor que o outro.
Não sei quando ou se esse livro será lançado aqui no Brasil, mas se for eu comprarei com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário